re
Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da alta temporada, pacotes ou de algum evento especial, sem aviso prévio. No valor das diárias está incluso o café da manhã, quando servido no restaurante. O horário das refeições deverá ser conversado no restaurante. A reserva do chalé será efetivada quando do pagamento à vista ou mediante adiantamento pelo hóspede ou representante legal, do sinal de 50% do valor total das diárias ou pacote pretendido. Será exigido o pagamento mínimo de 50% do valor total das diárias ou pacotes reservados, juntamente com serviços extras contratados, conforme o caso.
É obrigatório o envio do comprovante de depósito no prazo máximo de três dias após a efetuação da reserva, através do fax (19) 3827-1366 ou pelo e-mail: contato@osvaldosia.com.br
Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada "no-show", ou seja, será cobrada.
Em caso de cancelamento, o usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito diretamente a administração do Osvaldo Sia Turismo Rural pelo fax: (19) 3827-1366 ou pelo e-mail: contato@osvaldosia.com.br
Tarifas de Cancelamento
As tarifas de cancelamento serão cobradas conforme abaixo:
• Até 7 dias antes da entrada: Sem custos.
• De 7 a 3 dias antes da entrada: 50% do valor depositado.
• 48 horas antes do Check-in: 100% do valor depositado.
As tarifas de cancelamento de pacotes e alta temporada (Hortitec, Enflor e Expoflora) serão cobradas conforme abaixo:
• Até 15 dias antes check-in: Sem custo.
• De 14 a 8 dias antes do check-in: 50% do valor depositado.
• 07 dias antes do Check-in: 100% do valor depositado.
O empreendimento tem prazo de 30 dias para efetuar a devolução do depósito.
As contas deverão ser pagas no ato de sua apresentação.
O hóspede já instalado nos chalés sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas.
No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out e não estiver presente no Hotel, será permitido ao Hotel, retirar os pertences do hóspede e colocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável. Será cobrada meia diária pelo late check-out.
A nota fiscal só será impressa no check-out.
A pousada trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.
Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais e acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in.(Lei 8.069/90 Art. 82 e 250)
A pousada não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do empreendimento.
A pousada reserva-se o direito de admitir ou não visitas aos chalés. Estas devem ser solicitadas à Recepção.
Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, desliguem os aparelhos elétricos e trancar as portas, entregando as chaves na portaria.
É expressamente proibida a entrada e permanência de animais de quaisquer espécies nas dependências dos chalés, restaurante e área das piscinas.
Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.
Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h às 07h.
O hotel não se responsabiliza pelos bens de valor deixados nos chalés e carros.
Solicita-se aos senhores hóspedes de fechar a chave as suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio chalé qualquer objeto que represente valor.
A pousada guardará por um prazo de 90 (noventa) dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.
A pousada oferece estacionamento, com disposição de vagas por ordem de chegada, não se responsabilizando por eventuais danos ou furtos causados aos veículos ou objetos deixados em seu interior.
Serão cobrados todos os danos, avarias e furtos causados pelos hóspedes e seus acompanhantes ou visitantes, a equipamentos e bens móveis, imóveis e utensílios do empreendimento no ato do check-out (fechamento da conta). O valor a ser pago será igual ao valor do produto relacionado em nota fiscal no ato de sua compra, reajustado segundo as variações do IGP-M.
Os materiais emprestados em qualquer setor deverão ser devolvidos antes da saída, sob pena de serem cobrados na conta da hospedagem.
Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas pessoalmente à gerência ou por escrito na recepção.
A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do empreendimento.